Você está Aqui: Início

Light – TonyKart mantém domínio absoluto na Graduados Codasur da Copa São Paulo Light

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Pilotos com TonyKart também venceram na Graduados B e na Senior A

Templo sagrado do kartismo brasileiro, o paulistano Kartódromo Ayrton Senna – conhecido popularmente como Kartódromo de Interlagos – recebeu no sábado 4/05 a quarta etapa da temporada 2019 da Copa São Paulo Light de Kart, que disputa sua décima segunda edição.

Vencedor da rodada anterior do certame regional paulista, o #28 TonyKart do carioca André Nicastro, repetiu a dose na categoria Graduados Codasur e garantiu o degrau mais alto do pódio, após vencer as duas baterias da classe. A vitória não apenas serviu para Nicastro ampliar a liderança isolada na tabela de pontos da Graduados Codasur no campeonato, como também determinou a conquista da vaga para o Campeonato Brasileiro de Kart, nessa mesma classe. Domínio absoluto!

Competindo no mesmo grid, mas pela categoria Graduados B, Enrico De Lucca também fez bonito com seu #53 TonyKart, repetindo a vitória da etapa. Aliás, cumpre salientar que os micromonopostos italianos da TonyKart voltaram a deixar patente a excelência de seu produto, classificando três bólidos no top five da Graduados, com o #28 TonyKart de Nicastro, o #61 TonyKart de Allan Croce na P2 e o #53 TonyKart de Enrico De Lucca no quinto posto “overall”, além da vitória na Graduados B.

Mas o grande desempenho dos TonyKart não se restringiu tão somente às classes de Graduados. Igualmente veloz e competitiva, a Senior A viu o #81 TonyKart de Danillo Ramalho voar sobre o asfalto de Interlagos. Como aconteceu nas classes de Graduados, Ramalho faturou a primeira posição das duas corridas do dia e, claro, o alto do pódio na etapa.

A próxima rodada da Copa São Paulo Light de Kart terá vez no dia 15 de junho, tendo como palco o Kartódromo Aldeia da Serra.

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização ( Ter, 07 de Maio de 2019 11:02 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar