Você está Aqui: Início

Granja Viana - Na Shifter Kart foi o dia de Leonardo Cordeiro

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Leo Cordeiro faturou na Shifter Kart
Foto:Cris Reis
Pole position da “poderosa” categoria de bólidos de marchas, o “Japa Voador” Rafael Suzuki errou na largada, caindo para a 4ª posição.

 

Esperto, o Campeão Brasileiro da modalidade, André Souza, tratou de disparar na liderança, seguido por Henrique Martins e Leonardo Cordeiro.

 

 

clique para ampliar
Rui Loiola venceu na classe Senior
Foto:Cris Reis
Em poucas voltas, Suzuki foi realizando ultrapassagens, até “colar” em Sousa e buscar a liderança. Na manobra, perdeu o bico de seu kart, tendo de parar na área de reparos para recolocar o “musetto” do #10. As favas pareciam contadas para Sousa, mas Leo Cordeiro estava em dia de graça. Ultrapassou Martins e tratou de encostar rapidamente no bólido de Sousa.

 

Restando sete voltas para o final, Cordeiro fez belíssima ultrapassagem, assumindo a ponta da corrida até receber em “primeirão” a bandeira a quadros.

 

Na classe Senior, o dia foi de Rui Loiola, que venceu na categoria e completou em 4º na geral, no meio da “molecada” Emilio Padron ficou com a 2ª colocação e Eduardo Porto com o 3º posto. Rogério Raucci, mais uma vez não passou da 1ª volta, envolvendo-se em um toque com Eduardo Martins.

clique para ampliar
Rui Loiola venceu na classe Senior
Foto:Cris Reis
Última atualização ( Seg, 14 de Maio de 2007 01:47 )