Você está Aqui: Início

Geral - Fotos do Brasileiro é com o PlanetKart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Foto: Claudio Reis
Foto:
Participar de um Campeonato Brasileiro de Kart é uma jornada inesquecível, recheada de historias para um dia serem contadas para filhos e netos.

Mas você já sabe que não dá para acreditar em contos do Gato de Botas, ou em “casadinho” do Vampire. Para historias inesquecíveis nada melhor que guardar não apenas na memória e ter a mão a melhor recordação, o kit de imagens PlanetKart.

O PlanetKart produziu mais de 18.500 fotos de tudo que aconteceu na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart 2008 em Eusébio (CE) e está disponibilizando para aquisição kits com cerca de 100 imagens digitais em alta resolução de cada competidor, acrescidas de 10 fotos ampliadas em papel metalizado, que você escolhe, na medida 20 X 30cm. Se você ainda não adquiriu o seu, peça já através dos fones (13) 3353-1003, ou (11) 8622-4665, ou do e-mail crisreis@planetkart.com.br.

A partir do próximo dia 28/07 o PlanetKart estará “clicando” os melhores pilotos do Brasil no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart e você que vai estar lá acelerando em busca do título nacional também não pode perder a oportunidade de ter em mãos o kit de imagens PlanetKart.

Saia na frente e reserve já o seu!

 

* - Confira na Galeria de imagens (Geral - Confira a galeria de fotos do Brasileiro em Eusebio) a qualidade de nosso trabalho fotografico em Eusebio

Última atualização ( Sáb, 19 de Julho de 2008 05:49 )