Você está Aqui: Início

Geral - Mega Kart + Powered by Honda = Velocidade com qualidade

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Walldibio Ferraz
Foto:Claudio Reis
Depois das últimas vitórias obtidas na atual temporada nas mais diversas provas do kartismo brasileiro, a Mega Kart deu mais um passo muito importante em sua fase de crescimento.

Durante a última semana a Honda Brasil homologou a Mega Kart como revenda OEM. Com isto, os karts da Mega sairão da linha de produção já equipados com os motores Honda de 5,5 a 13 HP. “Estamos extremamente honrados com a homologação da Mega Kart pela Honda”, disse Waldíbio Ferraz. “Sempre trabalhamos com o norte da velocidade com qualidade. Com esta parceria com a Honda, teremos ainda mais condições para oferecer um kart de ótima qualidade aliado ao excelente motor Honda. E com preços competitivos”, emenda.

A Mega Kart foi a primeira fábrica de kart no Brasil a acreditar nos motores de 4 tempos da Honda. “As primeiras competições neste formato foram no interior de São Paulo, com motores 5,5 HP preparados”, lembra Marcos Ferreira, também da Mega Kart. Esta utilização foi evoluindo até chegar nos motores de 13 HP. Hoje os motores Honda 5,5 equipam a maior categoria do kartismo brasileiro, a Cadete.

Sempre preocupada em oferecer a seus clientes um equipamento rápido e de qualidade a um custo acessível, a Mega Kart vibra com a parceria. “Com esta parceria quem ganha são nossos clientes. Trabalhamos sempre pensando em oferecer o que temos de melhor”, finaliza.

 

Erno Drehmer