Você está Aqui: Início

Geral - Missa de Sétimo dia de Dra. Ângela Bertini é nesta quarta - feira

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Dra Angela Bertini
Foto:Claudio Reis
Na manhã do dia 30/07, em pleno desenrolar dos treinos oficiais da 43ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, o mundo da velocidade recebeu com tristeza a noticia do falecimento no inicio daquela madrugada da Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo, Dra. Ângela Bertini.

Com sua habitual calma e gentileza, Dra. Ângela Bertini deixou indelével para os esportistas brasileiros sua marca de julgadora ponderada, justa e inexoravelmente firme nas decisões à frente do Tribunal. No momento em que se preparava para mais uma vez ofertar a proteção de sua toga inconsútil aos kartistas brasileiros, diante da corte instalada na praça desportiva do Campeonato Brasileiro de Kart, o mesmo coração que indistintamente amparava a todos falhou, quedando-se inerte.

As exéquias da Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo foram realizadas no Cemitério do Araçá, em São Paulo e a missa de Sétimo Dia em memória de Dra. Angela Bertini será celebrada nesta quarta-feira, dia 6 de agosto, às 20:00hs, na Paróquia São Judas Tadeu (Av. Jabaquara 2.682), em São Paulo.