Você está Aqui: Início

Open Master - Rodrigo Kubiczewski confirma presença na 2ª etapa do Open Master São Paulo

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Rodrigo Kubczewski
Foto:Mister Shadow
O gaúcho Rodrigo Kubiczewski (JPK Comércio e Representações/ Cavan) confirmou participação na 2ª etapa do Open Master São Paulo, o mais novo campeonato do kartismo paulista, que será disputada neste sábado (26) no interior paulista, em Bauru.

Rodrigo, que a partir desta temporada se propôs a disputar os principais campeonatos do kartismo nacional, terminou recentemente em terceiro lugar o Campeonato Sul-Brasileiro na categoria Graduados A, a mais importante do esporte no Brasil. E no Open Master ele ocupa atualmente a 4ª colocação na mesma categoria, fruto de um 4º lugar na primeira etapa, disputada em março no mesmo Kartódromo Toca da Coruja, em Bauru.

 

“Naquela primeira prova eu ainda não conhecia o kartódromo e sua pista, mas mesmo assim acho que fiz uma boa estréia. Agora, já mais ambientado, espero melhorar meu resultado final e me aproximar da liderança”, avaliou Rodrigo, cuja categoria tem o paulista Fabiano Machado como o primeiro colocado.

 

Nesta temporada Rodrigo está competindo pela equipe MSC, do ex-campeão Mário Sérgio de Carvalho, e tem aprendido muito. “Sinto que tenho evoluído bastante. Tenho obtido bons resultados e ter terminado em terceiro no Sul-Brasileiro foi apenas o início de uma caminhada que espero seja bastante vitoriosa”, contou Rodrigo Kubiczewski, que já compete a alguns anos no esporte, mais notadamente no Rio Grande do Sul, onde conquistou diversos títulos.

 

Os treinos para a 2ª etapa do Open Master começam apenas nesta sexta-feira (25) e o piloto patrocinado pela JPK Comércio e Representações e Cavan e apoiado pela Kart Mini e MSC pretende estar o mais tempo possível na pista. “Ainda preciso aproveitar o tempo para conhecer mais a pista e este será o objetivo na sexta, além, é claro, de deixar o kart o mais bem acertado possível”, finalizou.

 

A tomada de tempos e as provas, uma para cada categoria, acontecem no sábado em Bauru.

 

 

Erno Drehmer

Última atualização ( Qua, 23 de Maio de 2007 20:15 )