Você está Aqui: Início

Internacional - Saem mais dois finalistas da Seletiva Renault

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Seletiva Renault
Foto:Divulgação
A segunda etapa da Seletiva Renault que premiará seu campeão com uma temporada gratuita na Fórmula Renault Argentina, além da inclusão do piloto no Programa de Desenvolvimento de Jovens Talentos da Renault aconteceu na cidade de Neuquen no último dia 6/05 com a participação de vinte e cinco karts.

A corrida teve um final emocionante e inesperado, já que os dois pilotos que disputavam a 1ª colocação, Antonino Garcia e Fausto Baude arriscaram muito durante quase toda a prova, mesmo sabendo que os dois primeiros colocados garantiam a classificação para a Grande Final. Como resultado dessa disputa intensa, os karts acabaram se tocando e com isso  perderam suas posições de lideres (e “quase” classificados) para os pilotos Eloy Huarte e Juan Rivero, representantes de Bahia Blanca, que vinham logo atrás e que nessa extata ordem cruzaram a bandeira a quadros.

 

clique para ampliar
Eloy Huarte venceu em Nauquen
Foto:Divulgação
Agora já são quatro pilotos classificados para a Grande Final da Seletiva Renault, restando ainda 16 vagas para a finalíssima. A próxima etapa classificatória será realizada no dia 10/06 em Rafaela.

 

clique para ampliar
Juan Rivero ficou com a segunda vaga de Neuquen
Foto:Divulgação
Os pilotos brasileiros que se interessarem em participar da Seletiva Renault devem entrar em contato com o piloto brasileiro Daniel Lancaster, através do e-mail lancasterf3@terra.com.br, ou no danilancaster@hotmail.com. Já estão confirmadas as presenças de dois pilotos brasileiros que disputarão a etapa de Concórdia.

 

 

Daniel Lancaster

clique para ampliar
Eloy Huarte venceu em Nauquen
Foto:Divulgação
Última atualização ( Qua, 23 de Maio de 2007 21:35 )