Você está Aqui: Início

Geral - Filho do ator e piloto Marcos Breda inicia carreira utilizando chassis Mega Kart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Pasquim, Breda e Harfouch, com Jonas Breda no kart
Foto:Divulgação
Marcos Breda, ator gaúcho da Rede Globo, tem como principal hobby correr de kart. Curtindo seu hobby, o ator/piloto já disputou as mais diversas competições no Brasil, notadamente as provas de longa duração, como a 500 Milhas Granja Viana e Velopark e 12 Horas de Tarumã.

Dando continuidade a este hobby – e talvez já pensando de forma mais profissional – o filho de Marcos, Jonas Breda, começou a dar seus primeiros passos no kartismo. A bordo de um kart da categoria Cadete, equipado com motor Honda e chassi da Mega Kart, Jonas fez seus primeiros treinos no Rio de Janeiro, tendo como “padrinhos” os também atores/ pilotos Marcos Pasquim e Mouhamed Harfouch, todos integrantes da equipe Dart, formada apenas por atores.

“O Breda e o Pasquim têm utilizado nossos chassis nas provas que disputam e sempre saem satisfeitos das competições”, diz Waldíbio Ferraz, da Mega Kart, fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro. “Nosso orgulho aumentou ainda mais agora, com a escolha deles para iniciar o Jonas no kartismo. Temos certeza de que ele estará sempre bem servido”, emenda Ferraz.

 

Erno Drehmer