Você está Aqui: Início

Paraná - Rogério Barreto disputa 2ª etapa do Regional Oeste em Cascavel

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Rogerio Barreto
Foto:Divulgação
Depois de um pequeno período de inatividade, o paranaense Rogério Barreto (Rider/ Ipanema/ Grendha) volta às pistas neste final de semana (2 e 3), quando disputará a 2ª etapa do Campeonato Regional Oeste de Kart, em prova a ser realizada em Cascavel.

Na primeira etapa da competição, Rogério teve problemas nas duas baterias que compuseram as atividades de sua categoria, a Sênior. Na primeira ele teve um de seus pneus descolado e teve que abandonar a prova, situação que se repetiu na segunda, quando a quebra de um prisioneiro do motor atrapalhou seu rendimento. “Espero que desta vez tudo dê certo. Prefiro repetir o desempenho que tivemos no Paraguai”, brincou Rogério, que duas semanas depois destes azares obteve um belo resultado, chegando em terceiro lugar no Campeonato Paraguaio de Kart, também na categoria Sênior.

 

Rogério Barreto compete na RBS Racing, equipe que lidera em dobradinha o Regional Oeste na categoria Sênior, com os pilotos Rubson Favoretto e Sérgio Broetto. “Minha idéia, logicamente, é vencer a etapa deste final de semana para me aproximar de meus companheiros de equipe na ponta da tabela”, sentencia Barreto, que aproveita para fazer um convite.

 

“Gostaria de convidar os pilotos de Pato Branco e Francisco Beltrão para disputar esta prova conosco aqui em Cascavel neste final de semana. Poderíamos montar um esquema de intercâmbio e, desde já, comprometo a mim e a minha equipe a participar da próxima etapa do campeonato deles. É uma promessa”, convidou o piloto Rider/ Ipanema/ Grendha.

 

As provas, duas para cada categoria, da 2ª etapa do Regional Oeste em Cascavel acontecem neste domingo, (3), a partir das 11 horas da manhã no Kartódromo Municipal.

 

 

Erno Drehmer

Última atualização ( Qui, 31 de Maio de 2007 18:25 )