Você está Aqui: Início

Geral - Violência urbana leva o fotografo Felix Sarvassi

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Felix Sarvassi Neto
Foto:Claudio Reis
O competente e sempre gentil fotografo paulista Felix Sarvassi Neto faleceu no ultimo sábado (30/11), vitima da violência urbana e em condições que estão sendo investigadas pela Policia civil do estado de São Paulo.

Felix, que dedicava-se à cobertura fotográfica da Copa São Paulo de Kart Granja Viana ao longo dos últimos seis anos, mantinha em paralelo uma preocupação social em qual buscava dar uma oportunidade de aprendizado profissional à garotos da Favela Paraisópolis - no bairro Morumbi da capital paulista -, ensinando as técnicas de fotografia.

Como habitualmente fazia, no ultimo sábado foi levar um grupo de seus pupilos de volta para casa, mas na saída foi interceptado por malfeitores que ceifaram-lhe a vida de forma absurda e violenta. Os meninos da Favela Paraisópolis perderam seu benfeitor. O mundo do kart perdeu um profissional exemplar. A família Sarvassi perdeu uma de suas partes insubstituíveis.

As exéquias de Felix Sarvassi Netto (12/02/1968 – 30/11/2008) se deram em cerimônia reservada no Cemitério de Santo Amaro. O Planet Kart une-se em oração ao familiares do fotografo, pranteando a ausência de um amigo querido de todos.

Última atualização ( Ter, 02 de Dezembro de 2008 16:08 )