Você está Aqui: Início

Amador - Super Paulista e Tech Álcool lançam pacote anti - crise do kart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Parailla 125cc a Água de nova geração
Foto:Claudio Reis
Organização do Campeonato Super Paulista Paulista de Kart renova com patrocínio com Tech Alcohol e baixa (ainda mais) valores das inscrições e motores. Primeira etapa será 7/02 em Interlagos.

Na pratica, esse novo acordo resulta em substancial baixa no custo de participação para os pilotos nas provas do certame, pois, além de custear o combustível de todas as categorias, a Tech Alcool continuará a custear o aluguel dos motores na categoria F-4. Isso quer dizer: Motor grátis para as corridas dessa categoria!

Além de arcar com o custo total de locação dos motores da Fórmula 4, a Tech Alcohol subsidiara parte da inscrição/ aluguel na nova categoria Parilla 125cc, que adotará motores refrigerados a água com tração direta (sem embreagem, ou limitadores de giros), equalizados, lacrados e sorteados.

Assim está criada uma excelente opção para pilotos Graduados e Seniores para prepararem-se no mais tradicional circuito brasileiro para os grandes certames nacionais, dispondo de equipamento de ultima geração. Afinal essa é a mesma “motorização” adotada no Campeonato Mundial de Kart!

Mas não param por aí as vantagens do Campeonato Super Paulista de Kart. O campeão da categoria Parilla 125 terá como premio extra a inscrição e aluguel do motor para o V Festival Brasileiro de Kart, que será disputado em Interlagos no mês de junho.

Então vamos relembrar: O combustível para todas as categorias é grátis!

Para a categoria Cadete o valor da inscrição, já com aluguel do motor, é de 300 Reais; A categoria Sprint 125 (motor próprio) tem valor de inscrição fixada em 300 Reais; a nova categoria Parilla 125 a água terá valor de inscrição e aluguel de motores fixada em 600 Reais; a RD 135 tem valor de inscrição fixado em 250 Reais, mesmo valor de inscrição para a categoria Formula Speed 135. Sem qualquer custo de aluguel de motores, ou combustíveis, os pilotos da categoria F-4 Pro gastarão apenas 300 Reais de inscrição.

O Campeonato Super Paulista de Kart será disputado em cinco etapas, todas no Kartódromo Ayrton Senna – Interlagos -, com um descarte obrigatório.

Mais informações sobre o Campeonato Super Paulista de Kart e reservas de inscrições podem ser obtidas pelo fone (19) 9143 3334, ou através do e-mail ascot@terra.com.br

Confira o calendário do Campeonato Super Paulista de Kart:

  1. 1ª etapa – 7/02
  2. 2ª etapa – 14/03
  3. 3ª etapa – 4/04
  4. 4ª etapa – 9/05
  5. 5ª etapa – 4/07

Campeonato Super Paulista de Kart 2009 – Kartodromo de  Interlagos

1ª etapa - 7 fevereiro 2009 sábado

clique para ampliar
Detalhes das categorias
Foto:

clique para ampliar
Detalhes das categorias
Foto:
Última atualização ( Seg, 02 de Fevereiro de 2009 01:31 )