Você está Aqui: Início

Bahia - Mariozinho vai representar Kart Mini no Bahia Open

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Mariozinho vai defender as cores da Mini na Bahia
Foto:Miguel Brussel
O piloto Mário Dantas fechou contrato de patrocínio para representar o fabricante de chassis Kart Mini no Bahia Open e no Campeonato Brasileiro de Kart

 

O piloto de kart baiano Mário Dantas, o Mariozinho fechou um contrato de patrocínio exclusivo para a categoria sênior B, para representar o fabricante de chassis Kart Mini no Bahia Open de Kart, que acontece sábado (9) no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, bem como no Campeonato Brasileiro, que acontece no mesmo kartódromo, entre os dias 24 e 28 do mês de julho.

Nos últimos dois anos, Mariozinho disputou a categoria Honda do Campeonato Baiano de Kart com patrocínio da W Couro, conquistou dois vices, mas lutou pelo título até a última etapa. “No ano passado o campeonato teve um nível técnico altíssimo, com a presença de pilotos como Diego Freitas, Rogério Rezende, Nilton Cruz e Alexandre Rosário, mas consegui subir ao pódio em oito das dez etapas, terminando com o vice”, lembra o piloto.

 

A Kart Mini está entre as maiores fabricantes de Chassis do Brasil e tem sempre uma boa participação nas principais competições de kart do país. “É um grande desafio correr na equipe do fabricante, representando-o em uma categoria. Sei que a Kart Mini vem para ganhar aqui na Bahia, estou iniciando a fase de treinamento e vou me dedicar muito, este é o desafio e a meta. Vou me preparar fisicamente, seguir uma dieta elaborada por um nutricionista, fazer tudo para tentar conquistar o título de campeão brasileiro da categoria sênior B”, explica o piloto.

 

O Bahia Open de Kart será realizado sábado (9/06), no Kartódromo Ayrton Senna, aproveitando o final de semana prolongado pelo feriado de Corpus Christi, na quinta (7/06). A competição serve como treino para os pilotos que vão disputar o Campeonato Brasileiro de Kart, entre os dias 24 e 28 do mês de julho, no mesmo kartódromo.

 

 

Miguel Brussel

Última atualização ( Seg, 04 de Junho de 2007 12:13 )