Você está Aqui: Início

Geral - Democraticamente, CNK quer a opinião dos pilotos Seniores

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar

Foto:
Mesmo no ocaso da gestão Novos Tempos, Novos Rumos à frente dos destinos do automobilismo nacional, A CNK- Comissão Nacional de Kart não deixa a “peteca” cair e, democraticamente, abre espaço para a opinião dos pilotos Senior.

Para a edição 2009 do Campeonato Panamericano de Kart já está definida a participação dessa classe, que deverá utilizar os novos propulsores refrigerados a água MY-09, produzidos pela Iame-Parilla. Mas para equacionar a eterna discussão entre as preferências por adoção de motores próprios, ou motores locados e sorteados, a Comissão Nacional de Kart busca a opinião dos verdadeiramente interessados, os pilotos, que poderão indicar se preferem competir com seus motores próprios e ajustados por seus preparadores de motor de confiança, ou se preferem competir com motores sorteados fornecidos pela RBC, fórmula de sucesso no Campeonato Centro-Oeste de Kart e Copa São Paulo Light de Kart.

O custo de locação dos MY-09 para o Campeonato Panamericano de Kart já está definido em 750 reais para o evento.

Então mãos a obra. Lápis na mão, faça suas contas e sua opção de preferência, votando na equete na pagina principal do Planet Kart, ou, aoinda, eviando sua sugestão para o e-mail cnk@cba.org.br