Você está Aqui: Início

Seletiva Petrobras - Vitor Teiji busca vaga na final da Seletiva Petrobras neste final de semana

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Vitor Teiji - Ricardo Fávaro
Foto:
Paranaense já participou da final da competição duas vezes; corrida será em Barueri-SP

O paranaense Vitor Teiji (Marutani / KartPress Assessoria) participará, neste sábado (07/03) da Copa Sorriso Campeão, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri-SP. O piloto está empolgado com a prova, já que o vencedor e o segundo colocado garantem vaga para a final da Seletiva Petrobrás de Kart, que premia o vencedor com R$ 100 mil.

 

Teiji já participou da grande final da Seletiva Petrobrás em duas oportunidades, a primeira foi em 2006 e a segunda foi em 2008, quando terminou a competição na quarta posição. “Já participei duas vezes. Ano passado conquistei a vaga nesta corrida. Para 2009, estou com um chassi novo. Estou confiante”, disse o piloto.

 

Após três meses sem competir, Teiji volta às pistas neste final de semana. A última competição oficial do paranaense foi a final da Seletiva Petrobrás. “Eu vou para esta corrida com a mesma vontade de vencer que eu vou para qualquer outra prova, mas essa é especial, pois marca minha volta após três meses parado. Então, acho que estou muito mais animado do que o normal”, disse.

 

Sobre suas chances de vitória e de conquistar uma das vagas na final da Seletiva Petrobrás, Teiji afirma que está confiante. “Acho que tenho a possibilidade de vencer, pois os motores são sorteados e isso torna tudo muito equilibrado. Meu objetivo é garantir a vaga nesta corrida”, finalizou.

 

A Copa Sorriso será realizada no mesmo final de semana da Copa São Paulo Light, que também será sediado no Kartódromo Aldeia da Serra. Com isso, uma terceira vaga na final da Seletiva Petrobrás será dada ao vencedor da categoria Sprinter A, que faz parte da Copa São Paulo Light. No entanto, Teiji avisa que não participará da prova. “Vou focar a Copa Sorriso”, completa.

Última atualização ( Sex, 06 de Março de 2009 14:02 )