Você está Aqui: Início

Geral - Em breve uma nova revista brasileira de kart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar

Foto:
Desde o pit stop forçado da Revista PlanetKart Magazine o mercado editorial brasileiro se ressentia com a falta de uma publicação especializada em karting.

 

Através da iniciativa de Erno Drehmer, editor do site Kart Gaúcho e do jornalista José Barone, editor do website www.f1naweb.com.br foi anunciado nesta terça-feira (17/03) o lançamento da Revista Kart, publicação que promete apresentar ao mercado cinco revistas com tiragem de mil exemplares neste seu primeiro ano de vida, contendo 36 paginas que “contarão” tudo do kartismo brasileiro.

Embora o lançamento tenha sido apenas do envio do material produzido para a gráfica que confeccionará a novel revista - que curiosamente adota o mesmo nome de uma publicação que fez marco no mercado nacional, sob edição do jornalista Cacá Ambrosio – e não propriamente da revista, que ainda não tem data certa para chegar ao mercado, seus editores adiantam a pauta da edição de lançamento, que contará com uma entrevista realizada com o novo presidente da CNK, Rubens Gatti, matérias a respeito da 500 Milhas de Kart Granja Viana de 2008, da 12 Horas do Velopark de 2008 e, também, artigos sobre as aberturas da Copa São Paulo Light de Kart, Copa São Paulo de Kart Granja Viana, Campeonato Sul-Brasileiro de Kart e um especial sobre o circuito oval do Velopark.

A Revista Kart chegará ao mercado com uma promoção interessante: Assinante com mais de 16 anos e portador da Cédula Desportiva Nacional, concorre automaticamente a dois testes gratuitos com um carro da Fórmula São Paulo. As únicas despesas, para os ganhadores que residam fora da capital paulista, serão as de deslocamento para São Paulo e de hospedagem.

Enquanto você aguarda o retorno ao mercado editorial das tradicionais 108 paginas em apresentação luxuosa da Revista PlanetKart Magazine, garanta seu exemplar da publicação co-irmã vinda dos pampas gaúchos, fazendo sua assinatura on-line através do link http://www.kartgaucho.com.br/web/?menu=RevistaKart. O valor da assinatura para os cinco exemplares previstos para 2009 é de R$ 65,00, ou seja, pelo custo de R$ 13,00 por cada exemplar.

Última atualização ( Qua, 18 de Março de 2009 14:16 )