Você está Aqui: Início

Geral - Direto da Lan House graças ao "maledetto" do Speedy

E-mail Imprimir PDF
clique para ampliar
Cadê nossa internet, Dona Telefonica?
Foto:
Quem tem que depender dos "maviosos" serviços de conexão pelo Speedy, prestados (?) pela empresa Telefonica, sabe de-cor-e-salteado que é refem de um já tradicional desrespeito ao consumidor e, por conta de uma pane no sistema há mais de 24 horas, temos de valer do concurso de uma Lan House.

É por isso que pedimos desculpas, aos nossos milhares de leitores, pela falta de atualização do Planet Kart nas ultimas 24 horas, já que produzimos para esse periodo muitos artigos sobre o mundo do kart, especialmente para voce "pugado" conosco, mas tivemos que ficar em compasso de espera aguardando o retorno do sinal de internet.

 Como na paradisiaca cidade do litoral paulista de Guarujá, onde mantemos nossa redação, o único serviço de internet disponivel é o Speedy da Telefonica, não nos resta alternativas, senão a de sentar e, pacientemente, esperar o reestabelecimento do sinal da net.

 Para alegria de nosso cardiologista, promovemos uma longa caminhada até uma Lan House, para, ao menos, publicarmos algumas das noticias preparadas.

Sorry, kartistas...

Última atualização ( Qua, 18 de Março de 2009 15:34 )