Você está Aqui: Início

Espírito Santo - Renato Jr. vence 4º etapa no Espírito Santo

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Renato Jr - Cadete
Foto:Divulgação
O carioca Renato Jr. (Petroenge/ Memorial Saúde/ RS Designs), teve um final de semana perfeito no kartódromo internacional Serra em Vitória-ES.

Renato não só conseguiu a pole position no último domingo (21/06), como venceu a corrida e obteve a volta mais rápida, cravando um perfeito “hat trick”.

Após ótima largada o carioca dominou a corrida com extrema categoria e não deu chances aos adversários. “A largada foi muito importante. No início da corrida, eu forcei ao máximo para poder me beneficiar no restante da prova, e isso acabou acontecendo. Eu tive um carro bem competitivo e seguiu ter muita consistência”, comentou Renatinho

Sem esconder a felicidade estampada no rosto, o carioca elogiou o empenho da equipe e ficou contente com a receptividade dos capixabas. “Estamos muito empenhados. O resultado que conseguimos foi excelente, pois agora estamos na briga pelo titulo com apenas duas provas disputadas. Ainda poderemos descartar os dois primeiros resultados que não participei. Gostaria de agradecer ao público presente em Serra. É a segunda vez que corro aqui, mas o apoio que recebi da torcida no fim da prova foi emocionante, estou muito feliz de ter vencido novamente aqui”, completou Renatinho.

 

Luiz Pinheiro