Você está Aqui: Início

Campeonato Brasileiro - Gregory Diegues repete bom desempenho do Open e crava melhor tempo

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Gregory Diegues - Mirim
Foto:Cris Reis
O jovem kartista paulista Gregory Diegues (Despachante Monte Carlo/ Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Camargo Racing) mostrou que está em grande forma e que a pole position da categoria Mirim no Open Goiás não foi obra do acaso.

Com a marca de 48s075, Dieges estabeleceu o melhor tempo de volta dentre os bólidos da categoria Mirim, deixando claro que está inserto no seleto grupo de favoritos ao titulo de Campeão Brasileiro, ao final das provas desta 44ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, certame máximo da modalidade no Brasil e que se desenvolve até o sábado (11/07) no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia (GO).

“O Gregory conseguiu ‘pegar a mão’ dessa pista, que é extremamente seletiva, desde os treinos do Open. A Mirim está muito competitiva nesta temporada, com cinco, seis, pilotos com plenas condições de vencer as provas e conquistar títulos, entre eles está certamente o nome de Gregory Diegues, que tem estado entre os três mais rápidos em todos os treinos desta edição do Brasileiro em Goiânia”, esclareceu Evandro Camargo, team owner da equipe Camargo Racing.

Nesta quinta feira (9/07) serão realizadas as tomadas de tempos classificatórios das cinco categorias que integram essa primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart, cada classe fazendo duas praticas classificatórias, o que em pratica significa duas possibilidades distintas de buscar a pole position.

Última atualização ( Qui, 09 de Julho de 2009 07:39 )