Você está Aqui: Início

Geral - Para a Bahia, bem Ligeirinho

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Imagem: Planet Kart
Foto:
Entre os dias 5 e 11/10 o Kartódromo de Lauro de Freitas, na Bahia, recebe o “circo” do kartismo brasileiro, para a realização da edição 2009 da Copa Brasil de Kart.

Até lá, pilotos e equipes fazem seus últimos ensaios, cuidam dos mínimos detalhes do equipamento, de novas e reluzentes carenagens, pintura de capacete renovada e “polidinha” e de separar ferramentas e equipamentos que serão utilizados nos boxes para garantir o melhor desempenho e um “visual” bonito que chame a atenção do publico e (claro) da imprensa, para dar retorno aos patrocinadores.

 

Mas esse meticuloso trabalho e planejamento não tem o mesmo “eco” na hora de se escolher e contratar o serviço de transporte e logística do kart e equipamentos da equipe, quase sempre levadas em caminhões “atolados” de karts, peças, componentes, barracas, divisórias e tudo mais.

Preocupada em oferecer uma alternativa “profissional” e, principalmente, com preços mais acessíveis, a Ligeirinho Express – empresa que patrocina e apóia o piloto Igor Melo, da Mirim – está disponibilizando seus serviços de logística e transporte para a Copa Brasil de Kart.

Por estar envolvida no esporte e conhecer profundamente as necessidades de embalagem dos equipamentos – com utilização de plástico-bolha -, acondicionamento, logística e transporte, a Ligeirinho Express é uma boa e econômica alternativa para chegar em Lauro de Freitas sem preocupação em realinhamento de chassis e com os componentes intactos.

Você pode saber mais entrando em contato com a Ligeirinho Express através do e-mail expressligeirinho@uol.com.br, ou dos fones (11) 2894-9224 e 7717-6689