Você está Aqui: Início

Copa Brasil - Leonardo Gimenez vence, mas título é de Yago Cesário

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Leonardo Gimenes - Vence a segunda da Junior Menor
Foto:Claudio Reis
A bateria decisiva da categoria Junior Menor foi a mais tranqüila até agora, dentro da possível medida de “tranqüilidade” em uma final. Depois de ter vencido a primeira bateria o piloto Yago Cesário liderou toda a prova e sem ser ameaçado. A vitória havia sido de Yago, que atravessou em primeiro na bandeira, mas com uma penalização não conseguiu a vitória, mas sim o título de Campeão na categoria.

Assim que autorizada a prova Yago Cesário se manteve na liderança seguido de Leonardo Gimenez e o gêmeo Yuri Cesário em terceiro. Cayan Chianca era o quarto e Pietro Rimbano o quinto colocado.

Sem nenhum adversário Yago foi tomando distancia dos demais oponentes, enquanto Rimbano conseguia a quarta colocação. Gimenes começava a melhorar seu tempo buscando Yago.

O carioca Olin Gali que foi destaque naprimeira bateria, estava na quinta colocação, em uma brilhante ultrapassagem em Chianca, enquanto Yuri recebia forte pressão de Rimbano e logo é ultrapassado, mas a disputa se mantinha.

Yago seguia tranqüilo na ponta, com Gimenez em segundo e a disputa acirrada de Rimbano e Yuri pela terceira posição. Enquanto isso, Gali se aproximando muito conseguia ultrapassar Rimbano e passar para a terceira colocação.

Durante a prova a informação é recebida a informação que Yago receberia uma penalização em 3segundo por queima de largada e estando a 2s1 de vantagem de Gimenez ele não fica com a vitória, porém consegue o título mesmo assim.

Última atualização ( Sáb, 10 de Outubro de 2009 08:45 )