Você está Aqui: Início

Geral - CVC Turismo é nova agência oficial da CBA

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Cleyton Pinteiro e Valter Patriani
Foto:Beepress
Acordo abrangerá todas as provas nacionais

Os presidentes da Confederação Brasileira de Automobilismo, Cleyton Pinteiro, e da operadora CVC Turismo, Valter Patriani, assinaram acordo para desenvolver pacotes turísticos voltados para todos os eventos de campeonatos brasileiros, tanto para as equipes como para os aficionados pelo automobilismo interessados em acompanhar as provas pelo Brasil.

A nova parceria prevê atendimento diferenciado à comunidade do automobilismo esportivo, cujas principais categorias chegam a movimentar aproximadamente 1.500 passageiros em cada etapa de campeonato brasileiro. Em reunião realizada em São Paulo, Pinteiro negociou com Patriani as bases do acordo:

“As despesas com transporte e hospedagem compõem uma parte significativa dos orçamentos das equipes que disputam os campeonatos brasileiros. Com este acordo, a CBA otimizará os investimentos em transporte do seu pessoal e proporcionará condições e formas de pagamentos especiais aos pilotos e equipes que disputam as provas do calendário nacional.”

Segundo Patriani, a possibilidade de colaborar com o automobilismo brasileiro abre novas perspectivas para a maior operadora de turismo das Américas:

“Mais do que abrir uma nova frente de negócios, estamos fazendo novos amigos, que é a melhor maneira de contribuir com a sociedade em que vivemos. Em breve, divulgaremos os primeiros pacotes turísticos que estamos desenvolvendo especificamente para o automobilismo, tanto para o público em geral como para pilotos e equipes”.

Com 37 anos de atividades no mercado nacional, a operadora CVC já atendeu, ao longo de sua história, mais de 12 milhões de passageiros. A expectativa da operadora é alcançar a marca de 2 milhões de passageiros transportados em viagens nacionais e internacionais ao longo de 2009, contra 1.7 milhão atendidos em 2008.

 

Wagner Gonzalez

Assessoria de Imprensa

Confederação Brasileira de Automobilismo

Última atualização ( Ter, 27 de Outubro de 2009 13:16 )