Você está Aqui: Início

Granja Viana - Targh 400 quer esquecer o último sábado na Granja Viana

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Pedro Gomes - Sport 400
Foto:Claudio Reis
Ao contrário da maioria dos dias de competição, a equipe gaúcha Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores), que no último sábado (23) disputou a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Kart Granja Viana, quer esquecer a jornada.

Acostumada a comemorar bons resultados – aí incluídos diversos títulos e vitórias – o time composto pelos pilotos Pedro e Roberto Gomes não conseguiu repetir suas boas atuações e teve que voltar para casa amargando um abandono e um 6º lugar na categoria Sport 400.

 

“Não sabemos ainda o que aconteceu com meu kart. Sei que eu estava bastante rápido na sexta. No sábado meu kart ficou cerca de 1,5 segundos mais lento e não estive nada competitivo. Vamos analisar o que houve, desmontar todo o kart e tentar descobrir”, disse Roberto Gomes, que enfrentou problemas durante toda a prova, até abandonar.

 

Já Pedro Gomes não chegou a ter problemas com seu equipamento, mas com alguns incidentes durante a corrida. Pedro, que havia obtido a segunda colocação no grid de largada, envolveu-se em alguns incidentes na prova, perdeu várias posições, mas ainda assim fez uma corrida de muita garra e recuperação, recebendo a bandeirada em 6º lugar. “Não foi o resultado que eu esperava, afinal eu estava largando em segundo. Pretendia brigar pela vitória, mas acabei envolvido em rodadas. Por este aspecto, acho que o 6º lugar não foi tão ruim assim, mas, pela expectativa inicial, obviamente não estou satisfeito”, declarou Pedro Gomes.

 

Porém, se os resultados na pista não foram os esperados, pelo menos uma satisfação os pilotos apoiados pela GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores puderam ter. “Os novos chassis da Kart Mini são ótimos, têm um potencial muito grande e logo estaremos colhendo as primeiras vitórias com ele em nossa categoria”, comentou Roberto, cuja equipe recentemente fechou uma parceria de desenvolvimento com a Kart Mini, tradicional fabricante de chassis do kartismo brasileiro. “Quero novamente agradecer o apoio oficial da Kart Mini, do Mário Sérgio e do Eduardo ‘Kaixa’ Moreira”, finalizou Roberto Gomes, cuja equipe retornará às pistas já neste final de semana, para treinos.

 

 

Erno Drehmer

Última atualização ( Ter, 26 de Junho de 2007 18:28 )