Você está Aqui: Início

Santa Catarina - Komeco/ Mega Kart apresenta equipe nesta terça - feira

E-mail Imprimir PDF

Será nesta terça feira, 6 de abril, no Arena Parque, a apresentação  oficial da equipe Komeco / Mega Kart para a temporada 2010.

Contando com dois pilotos, Yuri Scaniello e Marcelo Batalha e uma equipe experiente, a Calliari Competições,  o primeiro desafio da dupla nesta temporada será já neste final de semana, 10 e 11 de abril, na abertura do Campeonato Sul - Catarinense de Kart em Arroio do Silva (SC).

O apoio iniciou em 2009 com a participação da equipe na 500 milhas de Kart Granja Viana. O bom desempenho aliado ao retorno de mídia favoreceu para a continuidade da parceria da empresa catarinense Komeco e da Mega Kart.

A dupla de pilotos, Yuri Scaniello e Marcelo Batalha, além do bom currículo, também são funcionários da empresa Komeco o que aproximou ainda mais a relação com os patrocinadores.

 “Estamos felizes pelo apoio recebido da Komeco e da Mega Kart e ansiosos para o início do campeonato. Estamos preparados para buscar bons resultados”, comentou Yuri que fará sua estréia no Sul – Catarinense na categoria Five Speed. Já, Marcelo Batalha, conhece bem o campeonato onde foi vice campeão em 2009. “O campeonato é bem competitivo e sempre com grande número de inscritos. Ano passado fui vice e esse ano quero o título na 125”, finalizou Batalha.

Os karts estarão sob cuidado da experiente Calliari Competições com coordenação de Clóvis Calliari também com vasto currículo de conquistas. “Temos grandes chances de conquistar títulos nessa temporada”, explicou Clóvis.

A apresentação será nesta terça feira às 19 horas no complexo de lazer do Arena Parque,  situado no bairro Serraria em São José na grande Florianópolis.

Saiba mais:

Komeco: www.komeco.com.br

Komeco é uma marca brasileira de capital 100% nacional, que vem ano a ano consolidando sua participação no mercado, com a missão de oferecer produtos dotados de modernas tecnologias capazes de levar mais simplicidade e conforto ao dia-a-dia das pessoas. A empresa atua no ramo de Aquecedores e Bombas, Condicionadores de Ar, Coifas e Pisos.

Mega Kart: www.megakart.com.br

A Mega Kart é uma empresa que a cada dia cresce muito no mercado Latino Americano de Kart principalmente em Peças e Acessórios para Kart. Desde 2008 somos homologado Honda Produtos de Força em OEM, com preparação de Motores p/ Competição e também fornecendo Kart com Motor Honda para competição e Indoor.

O Projeto Mega é totalmente Brasileiro, com a sua primeira homologação sendo feita em 1997.

Serviço: Apresentação Equipe Komeco/ Mega Kart

Quando: Dia 6 abril às 19 horas

Local: Arena Parque

Rua Heriberto Hulse, 4827 – Serraria – São José/SC

Fone: 48- 3257-6404 

 

João Otavio Ness

CronoSpeed

Última atualização ( Seg, 19 de Abril de 2010 03:01 )