Você está Aqui: Início

Granja Viana - De volta à Granja Viana, Yurik Carvalho espera melhor prova do ano

E-mail Imprimir PDF

Neste sábado, dia sete de maio, o piloto paulista Yurik Carvalho (Splash Bar/ Techspeed/ AMF Kart Parts/ Camargo Racing), da categoria Júnior Menor, estará de volta a uma competição oficial. No Kartódromo Granja Viana, em Cotia, região metropolitana paulista, o garoto de 11 anos disputará a terceira etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana.
Após ter disputado a primeira etapa no mês de março e a segunda, em abril, o piloto parte para esta terceira corrida com espírito renovado e, mais do que isso, embalado pela boa atuação na corrida do Light, no último final de semana.

“O Campeonato da Granja, apesar de não ser tão concorrido na minha categoria quanto o Light, é bastante interessante. Como nele utilizamos motores próprios dá para competir com o equipamento que pretendo usar o Brasileiro e, assim, ir trabalhando as coisas no decorrer da temporada. Desde a segunda etapa optamos por correr com os motores da RBC e, já naquela corrida, notei uma grande diferença. Os caras tem uns motores muito rápidos e tenho certeza que, com dedicação, tanto minha, como da equipe e, do pessoal dos motores, rapidinho vamos começar a ganhar corridas”, explicou o jovem piloto representante do Splash Bar / Techspeed / AMF Kart Parts.

A Júnior Menor entra na pista hoje para dois treinos livres, assim como no dia de amanhã, sexta-feira. No sábado a programação começa direto com a tomada de tempos, que para a Júnior Menor será às 8:12h.. A corrida tem sua largada prevista para as 9:30h..

Flávio Quick