Você está Aqui: Início

Granja Viana - Motivado, Vinícius Perdigão disputa a terceira etapa da Copa São Paulo

E-mail Imprimir PDF

Piloto vem de um bom resultado na etapa anterior Motivado! Assim é possível definir a atual situação do sul-matogrossense Vinícius Perdigão, que disputa a terceira etapa da Copa São Paulo de KartGranja Viana, neste sábado (8/05), em Cotia (SP). Disputando a competição pela categoria Graduados, Perdigão vem de uma ótima terceira posição na etapa anterior.

Mesmo sem ter conquistado uma das vagas para a final da Seletiva Petrobras de Kart, disputada em Brasília, Perdigão está motivado. “Vim de um bom resultado na etapa anterior da Granja Viana. Depois, estava bem na classificatória para a Seletiva Petrobras, mas tive problemas e acabei perdendo a possibilidade de garantir a vaga. Mesmo assim, terão outras oportunidades neste ano”, disse o piloto.

No último final de semana, Perdigão esteve em Florianópolis para conhecer o novo circuito da cidade, que receberá o Campeonato Sul-Brasileiro e Brasileiro em 2010. “Adorei a pista. É uma das melhores que já corri. O traçado é ótimo. O treino foi bastante produtivo e estou feliz com o desempenho”, disse o piloto.

Mesmo em um bom momento, Perdigão garante que é necessário continuar trabalhando com seriedade para conquistar bons resultados. “Os resultados aparecem depois de muito trabalho. Foi assim em 2009, quando ganhamos a Copa Brasil. Se queremos ganhar algo esse ano, tem que ser assim também”, finalizou.

José Barone