Você está Aqui: Início

Granja Viana - André Pedralli cumpre maratona e disputa terceira etapa da Copa São Paulo

E-mail Imprimir PDF

Paranaense acredita em um bom desempenho na categoria Shifter Jr. O próximo sábado (8) promete ser movimentado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Será disputada a terceira etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana e a expectativa é de que centenas de pilotos participem da competição. O paranaense André Pedralli (Kart Mini/ Marquinhos Competições/ KartPress) disputa a categoria Shifter Jr, que é uma das mais cobiçadas do final de semana.

Atual campeão brasileiro de kart pela categoria Júnior, Pedralli faz sua primeira temporada na Shifter, que é equipada com motores com marcha. “A primeira corrida foi de pura adaptação. Para a segunda prova, tive um bom desempenho. Mesmo largando em sétimo, levei apenas 2 décimos do pole-position, que é o atual campeão da categoria. Na corrida, tive problemas e acabei não conquistando um resultado positivo”, avaliou Pedralli.

Contando com o apoio do paulista Dennis Dirani, campeão brasileiro Shifter, Pedralli acredita em um melhor desempenho na etapa deste sábado. “Estamos treinando bastante”, garante o piloto, que vem de uma maratona de compromissos movimentada. “Semana passada estava treinando em Florianópolis, visando o Campeonato Sul-Brasileiro, que será disputado semana que vem. Nesse intervalo vim para São Paulo. É muito puxado, principalmente, em relação ao colégio”, disse.

A terceira etapa da Copa São Paulo Granja Viana pode ser acompanhada ao vivo pelo site do kartódromo (www.kartodromogranjaviana.com.br).

José Barone