Você está Aqui: Início

Internacional - ART Pro Racing destaca-se em Leiria

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

A ART Pro Racing, equipe da linha de Cascais, destacou-se na 2ª Etapa do Campeonato de Portugal de Karting, em Leiria. Na categoria Juvenil, o Luso-Francês Yohan Sousa de 10 anos, alcançou o sexto posto na final e a liderança do campeonato. Na categoria KF3, o jovem piloto Roberto Martins-Costa de 12 anos, obteve a sexta colocação na derradeira final. Na X30, Lucas Araújo alcançou a pole e uma vitória, mantendo a liderança do campeonato. O mais jovem dos “ARTistas”, Yohan Sousa, teve um fim-de-semana complicado com bastantes problemas a nível de motor, porém com muita garra lutou para manter a liderança no campeonato que era um dos seus grandes objectivos para prova de Leiria. Yohan obteve nas três corridas dois quartos lugares e um sexto na final.

O piloto Roberto Martins-Costa da KF3 comenta que “Foi um bom fim-de-semana, onde consegui reduzir a diferença de andamento que tinha para os 3 pilotos da frente. Cheguei a andar em 2º lugar mas uma pequena distracção me fez perder algumas posições. Estou muito contente com o nosso resultado final e confiante para a próxima prova em Viana do Castelo”.

Na categoria X30, Lucas Araújo resume-nos que “Foi um fim-de-semana que começou perfeito. Consegui desde o primeiro dia de treinos andar rápido e acabei por marcar a pole. Na primeira corrida ganhei de ponta à ponta sem grandes dificuldades, mas na segunda corrida um toque logo na larga condicionou a corrida, acabando por sofrer um acidente logo nas primeiras voltas, não terminando esta”.

A ART Pro Racing está feliz com a liderança do campeonato nas categorias Juvenil e X30, e agradece a prestação dos seus pilotos, mecânicos, colaboradores, pais de pilotos. Agradecemos também o apoio de todos os patrocinadores: KL11, Perfil Informática, Curso de Karting e TRX.

A ART estará presente no fim-de-semana de 20 de Junho, na terceira etapa do Campeonato de Portugal de Karting em Viana do Castelo, com os pilotos Yohan Sousa, Roberto Martins-Costa Lucas Araújo e Roberto Martins-Costa (Pai).


Énéas Queiroz

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar