Você está Aqui: Início

Light - Sábado de Light com rodada dupla na Aldeia da Serra

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

O Kartódromo Aldeia da Serra começa a viver a partir de hoje, terça-feira, as primeiras movimentações da quinta rodada da Copa São Paulo Light de Kart. A competição, uma das mais importantes do kartismo no Brasil, terá neste sábado, dia cinco, a quinta apresentação da temporada e, pela primeira vez no ano, em sistema de rodada dupla. As corridas serão válidas como as provas iniciais do terceiro turno do campeonato e, como tem acontecido em toda a temporada, mais de 150 pilotos são esperados para o dia de competições.

A programação oficial da rodada, no traçado da corrida, será iniciada na quinta-feira, dia três, feriado de Corpus Christi. Neste dia, com exceção das categorias Master e Super Sênoir, todas as classes que poderão fazer dois treinos livres sendo o primeiro de 45 minutos e, o segundo, na parte da tarde, de 35 minutos. Master e Super Sênior treinam somente no final da tarde, durante uma hora direto.

Na sexta-feira a programação da manhã repete a da quinta. Ao meio dia exatamente começa o sorteio dos motores e, à tarde, todas as classes vão para a pista, já com os motores da corrida, para mais um treino livre de 30 minutos.

O sábado da rodada dupla terá uma programação muito intensa, mesmo assim, seguindo o cronograma da divisão de categorias entre manhã e tarde. Pela manhã participam das atividades Mirim, Cadete, Júnior Menor e Júnior. À tarde, tomam o traçado Sprinter, Graduados, Master e Super Sênior. As tomadas de tempo terão início as oito da manhã e, as corridas, as nove horas. As categorias da tarde tem suas sessões classificatórias sendo iniciadas a uma da tarde e, as corridas, às 14:20h.

Hotel Quality Suites Alphaville ainda tem vagas

Devido a uma série de eventos que estão sendo realizados na região de Alphaville, neste final de semana, a maioria dos hotéis está com sua lotação esgotada. Devido ao compromisso e dedicação do Hotel Quality Suites Alphaville com os pilotos e equipes da Copa São Paulo Light estão separados vários apartamentos para os atletas, seus times e familiares.

Vale lembrar que o Quality é um dos mais bem estruturados e localizados hotéis de Alphaville e, desde o começo da temporada, é o hotel oficial da competição operando tarifas especiais para os envolvidos com a Copa São Paulo Light.

Para efetuar suas reservas bem como informações sobre datas e tarifas basta entrar em contato com a Sobratur, agência de turismo da competição. A comunicação pode ser feita diretamente por e-mail com Nilson (nilson@sobratur.com.br) ou Valéria (valeria@sobratur.com.br).


Flavio Quick