Você está Aqui: Início

Light - Gêmeos Cesário voltam à São Paulo para o Light

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Uma das principais competições de kart do país, a Copa São Paulo Light de Kart, chega neste sábado, dia cinco, à metade da temporada. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana, será disputada a quinta etapa do ano, em sistema de rodada dupla.

A classe Júnior, que reúne um grande número de competidores, tem como uma de suas principais atrações os gêmeos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans/ Gráfica Conceito/ MZ Racing). Yago terminou o primeiro turno da competição como o líder do Campeonato e Yuri, seu irmão, o nono lugar.

Para conseguirem uma boa atuação nas provas desta semana ambos estão se preparando bastante. Atualmente com 14 anos eles cumprem uma apertada agenda escolar na cidade de Goiânia, onde residem com a família, mas, nunca deixam de treinar no Kartódromo Ricardo Santos assim como se dedicar aos exercícios físicos e musculação.

Muito animados para as disputas deste final de semana os irmãos desembarcarão em São Paulo na manhã desta quinta-feira, feriado, e seguem diretamente para o kartódromo onde, até a tarde de sexta, pretendem participar de quatro sessões de treinos livres.

A programação oficial do sábado, dia da corrida, começa direto com a tomada de tempos. As disputas da primeira prova estão marcadas para as 10:40h. da manhã e, a segunda, ao meio dia e meio.

“Temos treinado muito e nos preparado tanto para as disputas do Light, como do Campeonato Brasileiro. Estamos desenvolvendo coisas nos chassis, carburação, eixos, freios, enfim... Realmente trabalhando em busca dos melhores conjuntos. Os meninos são muito dedicados e tenho certeza que teremos um final de semana bem proveitoso”, comentou Mazinho Oliveira, chefe da equipe MZ Racing.


Flavio Quick

 

Última atualização ( Qua, 02 de Junho de 2010 22:21 )