Você está Aqui: Início

Granja Viana - Marcos Wormsbecker mostra confiança após bom resultado em São Paulo

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Piloto foi o terceiro colocado na quarta etapa da Copa São Paulo Granja Viana O paraguaio Marcos Wormsbecker (Inyeplast/ Good Pack/ Prime/ Leme Competições/ KartPress) já está de volta ao Brasil para disputar a terceira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será realizado no próximo final de semana, em Pato Branco (PR). Wormsbecker vem motivado, após ter conquistado a terceira posição na quarta etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

Em sua primeira temporada na categoria Graduados, após obter bons resultados na categoria Novatos em 2009, Wormsbecker vem mostrando ótima evolução. “Os últimos resultados são bons. A quarta posição na segunda bateria do Sul-Brasileiro, em Floripa, foi ótima e, agora, conquistamos o terceiro lugar na Copa São Paulo. Estou muito satisfeito com o resultado”, disse o piloto. “Isso mostra nossa evolução”, completou.

Na corrida, Wormsbecker impôs um bom ritmo. Largando na quarta posição, o paraguaio recebeu um toque e caiu para quinto. Depois, foi se recuperando e assumiu a terceira posição. “Tinha um bom ritmo. Estava chegando no segundo colocado, mas não deu tempo”, contou Wormsbecker. “Fiquei muito satisfeito com o resultado final. Mostra que estamos com um bom ritmo e nos motiva ainda mais para o restante da temporada”, completou o piloto, que ocupa a oitava posição na competição.

De olho no próximo compromisso, Wormsbecker se mostra confiante para disputar a última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, em Pato Branco (PR), no próximo final de semana. “O nosso ritmo é bom. Vamos motivados”, disse o piloto da Leme Competições. Wormsbecker ocupa a quarta posição no campeonato e ainda tem chances matemáticas de conquistar o título.


José Barone