Você está Aqui: Início

Geral – Já votou em nossa Enquete Premiada?

E-mail Imprimir PDF

( 9 Votos )

No Planet Kart você não apenas escolhe quem foi o melhor do Campeonato Brasileiro de Kart, mas quem vai ganhar um super-poster exclusivo na medida 50 X 75cm!

Dez dias atrás criamos a nova enquete para nossos leitores decidirem que foi, entre os destaques, o melhor piloto da edição 2010 do Campeonato Brasileiro de Kart. Como além do web-site mantemos a maior agencia especializada em imagens do kartismo brasileiro – PlanetKart Images -, que além de produzir as fotos e artes exclusivas que ilustram nossos artigos, fornece material fotográfico para centenas de revistas, jornais, produtoras de vídeo e TV, assessorias de imprensa, mídia eletrônica e, claro, pilotos e equipes, resolvemos fazer um “up-grade” de nossa enquete e, pela democrática decisão de nossos leitores, premiar o piloto mais votado com um pôster exclusivo da PlanetKart Images.

Dessa forma seu voto vale mais do que simplesmente definir o melhor piloto do 45º Campeonato Brasileiro de Kart entre os selecionados pelo Planet Kart por seus desempenhos na pista. Seu voto será decisivo para definir o piloto que receberá em nome dos leitores do Planet Kart o pôster de Melhor Piloto do certame nacional.

Os votos serão computados até as 22:00 horas do dia 20/08 e o pôster será entregue ao vencedor na sétima etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana.

Vote já!

 

Última atualização ( Qui, 12 de Agosto de 2010 19:45 )  

Comentários 

 
#3 29/08/2010 21:16
Victor Franzoni, sem duvida nenhuma!

Talento, habilidade, determinacao e talvez o mais importante.... a cabeca no lugar!
Citação
 
 
#2 27/08/2010 23:21
pela recuperação após passar 18 pilotos , pela força de vontade após ter uma roda quebrada em sua primeira corrida do brasileiro, e pela sua técnica em acertar o kart.

NELSINHO STANISCI categoria F4
Citação
 
 
#1 13/08/2010 05:19
PELA IDADE DELE E DE SEUS CONCORRENTES,PE LO NIVEL DESTES CONCORRENTES,PE LA LARGADA MARAVILHOSA NA SHIFTER,PELO TITULO EM FLORIPA E PELA HUMILDADE DA FAMILIA E DO CRAQUE = VICTOR, O FRANZONI OBVIO.
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar