Você está Aqui: Início

Nordeste - Victor Uchôa grava reportagem para o Esporte Espetacular

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

O piloto Victor Uchôa gravou durante toda esta terça-feira (17/08) uma reportagem para o programa Esporte Espetacular, exibido todos os domingos pela Rede Globo de Televisão, maior emissora do país. A matéria, que deve ser veiculada no próximo dia 29, mostrará o dia a dia do potiguar, que recentemente conquistou o título de Campeão Brasileiro Mirim de Kart e já é um dos nomes mais respeitados em sua categoria em nível internacional. Na reportagem estão momentos de Victor em sua residência ao lado dos pais, os empresários Gláucio e Gabriela Uchôa, na Escola Lápis de Cor com os demais colegas de classe e em seu treinamento no Kartódromo e na academia. Toda a matéria foi realizada pela jornalista Cris Dias, apresentadora do Esporte Espetacular.

“Eu sei que minhas conquistas foram as responsáveis pela atração da imprensa nacional, mas eu espero continuar assim, com muito treinamento e dedicação, para atingir meu objetivo que é me transformar em um grande piloto profissional”, disse Victor Uchôa.

Cris Dias ficou impressionada com o empenho do jovem potiguar em busca do seu sonho e elogiou a sua força de vontade. “Tão novo e já campeão. O esporte brasileiro precisa de mais garotos como Victor, que se dedicam por um objetivo”, disse a jornalista.

Além da apresentadora, a equipe do Esporte Espetacular que esteve em Natal para gravar com Victor Uchôa foi composta pelo produtor Rafael Freitas, pelo repórter cinematográfico Luis Cabral e o operador de áudio Alexandre Barreto. No final da tarde, o grupo ainda gravou imagens nas dunas de Genipabu.


Rafaela Azevedo