Você está Aqui: Início

Granja Viana – Foi dada a largada!

E-mail Imprimir PDF

( 12 Votos )

Começou a valer a 14ª edição das 500 Milhas de Kart Granja Viana. Confira algumas imagens capturadas durante o Briefing com os pilotos e fique por dentro do regulamento da Promoção lançada pelo PlanetKart no Twitter!

 

Você quer ganhar um CD com todas as suas fotos? Então participe da promoção que o PlanetKart lançou no Twitter. Basta dar #RT em todas as postagens realizadas em nosso perfil, que poderá ser acessado através da página http://twitter.com/#!/PlanetKart. Tem que dar Follow para acompanhar todas as notícias que estão sendo postadas em tempo real!
Para aqueles que não estão participando desta edição das 500 Milhas, mas são pilotos, e querem concorrer ao premio, é possível escolher uma etapa do Paulista Light ou do Paulista da Granja Viana como substituição ao CD das 500.Pais, mães e irmão de pilotos também podem participar e presentear algum piloto.
A promoção terminará apenas ao final do dia, junto com a prova que já teve sua largada e atualmente é liderada pela equipe de Rubens Barrichello.

Confira algumas imagens realizadas durante o Briefing com os pilotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização ( Dom, 28 de Novembro de 2010 13:46 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar