Você está Aqui: Início

Granja Viana – Equipe de Fittipaldi quebra a hegemonia de Barrichello e assume a liderança

E-mail Imprimir PDF

( 10 Votos )

Passada a quinta hora de prova um “novo” nome surge como o atual líder desta 14ª edição das 500 Milhas de Kart Granja Viana. A equipe é a Fittipaldi Pitstop (02), que também tem outro kart de sua equipe (01) na terceira colocação.

A equipe Spirit Pitstop (13) continua desde o inicio da prova na segunda colocação. Embora ainda não chegamos na metade da prova, algumas equipes já estão abandonando a disputa, é o caso da equipe A J Bank (05) que teve o “U” da manga quebrado quando se encontrava na décima colocação, após largar de ultimo.

Apenas cinco karts estão dividindo a mesma volta, mas com tanta prova pela frente é difícil dizer quem leva esta edição das 500 Milhas. Faça sua aposta.

Indique no Twitter do PlanetKart quem serão os vencedores.Aproveite e participe de nossa promoção de RT, em que aquele que mais der Retweet no Planetkart levará um CD com todas suas fotos, sejam nessas 500 Milhas de kart ou em qualquer outra prova. Acesse http://twitter.com/#!/PlanetKart/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização ( Sáb, 27 de Novembro de 2010 16:04 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar