Você está Aqui: Início

Granja Viana – Equipe de Fittipaldi liderava a sétima hora

E-mail Imprimir PDF

( 6 Votos )

Passada mais de sete horas de prova e a disputa segue acirrada. Na sétima hora a liderança era da equipe do bólido (13) da equipe Spirit Pitstop, porém antes da publicação desta matéria a equipe passou para a segunda colocação após a troca de posições entre Denis Navarro e João Preto.

Restam menos de duzentas voltas para o final da prova. Quem lidera a prova é a equipe C&L Motorsport (28), composta pelos pilotos Luiz Cordeiro Filho, Yann Cunha e Lu Boesel.

Através do Twitter o piloto Luciano Burti, da equipe Barrichello (72) anunciou que sua equipe teve problemas no acelerador do kart e realizando uma parada a mais caiu para a décima terceira colocação.

Na classe B a liderança da prova segue com a equipe Stop Aço (44), seguido do Nitro 500(50) e Massoni Racing (25).

E a promoção no Twitter continua. Estavamos com problemas técnicos e não era possível RT, mas agora o sistema foi normalizado e já é possível participar da promoção sem problemas! Acessem http://twitter.com/#!/PlanetKart 

 

Última atualização ( Sáb, 27 de Novembro de 2010 18:25 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar