Você está Aqui: Início

Santa Catarina - Floripa 200 já tem 20 equipes inscritas

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

Floripa 200 já tem 20 equipes inscritas. Faltando cerca de 10 dias para a largada, a maior corrida de kart de Santa Catarina que acontece no Kartódromo Internacional dos Ingleses entre os dias 11 e 12 de dezembro está com um bom número de inscritos: 20.

Equipes treinando e obras no Kartódromo dos Ingleses. Esta é a movimentação da mais tradicional pista de kart do Estado onde nos dias 11 e 12 de dezembro será realizada a Floripa 200. Uma prova de longa duração para karts em quatro categorias: F4 motor sorteado, F4 Força Livre, Five Speed e Fireball.  “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para finalizar as obras do novo parque fechado onde todas as equipes ficarão durante a prova”, explicou Ediomar Longhi, presidente do Florianópolis Kart Clube.

Várias equipes tem aproveitado os finais de semana para treinar em busca do melhor acerto, principalmente as de outras cidades. O bom número de inscritos reflete a importância que a competição, que está na sua segunda edição, está tomando. “Este ano teremos um evento com várias atrações. Além da prova em si que será transmitida ao vivo pela Record News SC, teremos uma prova para a categoria Cadete, sorteios para voltas com kart indoor no circuito, apresentação de parapente e paramotor além de outras atrações”, completou Ediomar.

O sábado está reservado para treinos livres de todas as categorias e no domingo haverá o sorteio para ordem de largada da Floripa 200 e a prova para a categoria Cadete além das outras atrações.


As inscrições poderão ser feitas através do formulário no site www.cronospeed.com.br ou pelos fones (48)9972-1230 com Ediomar ou (48) 9981-8687 com João Otávio.


João Otavio Ness