Você está Aqui: Início

Amador - Kart com “pilotos” de trem

E-mail Imprimir PDF

( 11 Votos )

Neste sábado (04/12) acontece a última etapa da Fórmula ND1, um campeonato amador de kart disputado entre pilotos do Metrô do Recife. O torneio que é organizado por um conselho de "pilotos-maquinistas", chega a sua sétima prova. A corrida será no circuito que funciona no estacionamento do Carrefour, do bairro da Torre. Para a corrida que fecha a temporada, entrarão nas pistas 20 pilotos, divididos em duas baterias, com largada marcada para às 18h. “Sempre assistimos corridas e há um número considerável de colegas de trabalho interessados em automobilismo. Depois da organização da primeira corrida, o interesse foi grande. Além de consolidar a competição, desejamos divulgar o kart amador em Recife”, afirmou Anderson Domingos, piloto e presidente do núcleo que organiza a competição. O grupo já planeja a temporada 2011, que deverá ser disputada em 12 provas e terá o mesmo sistema de pontuação será o mesmo da Fórmula 1 (pontuando do 1º ao 10º).

Para a etapa final, três pilotos ainda tem chances de chegar ao título. Além do presidente da liga, que está na terceira posição e correndo por fora com 46 pontos, brigam pelo título Adilson Cavalcanti e Rafael Santos, com 51 e 49 pontos respectivamente. No caso do torneio terminar empatado, o critério de desempate será o número de vitórias, que por enquanto está empatado entre os três líderes, com duas vitórias para cada.

Agenda:

7ª Etapa da Fórmula ND1
Local: Kart Indor (Estacionamento do Carrefour da Torre)
Horário: 18h


Rafael Dantas

 

Comentários 

 
#1 07/12/2010 10:20
Parabenizo a todos os maquinistas, pelo desempenho nas corridas, em especial ao capeão da temporada Adison Cavalcante; e já os advirto sobre o meu retorno em 2011. Tenham todos um feliz natal e próspero ano novo.
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar