Você está Aqui: Início

Desafio das Estelas - Desafio Internacional das Estrelas terá convidado VIP

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Ator Marcos Pasquim enfrentará as feras na pista da Arena Sapiens em Florianópolis A estreia do ator Marcos Pasquim correndo ao lado de feras das principais categorias internacionais é a mais recente novidade anunciada pelos organizadores do Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart idealizada por Felipe Massa e que voltará a ser promovida na Arena Sapiens de Florianópolis de 17 a 19 próximos. O artista da TV Globo será também uma das atrações do Paddock das Estrelas, a exemplo dos colegas Fábio Villa Verde, Ricky Tavares, Marcos Breda, Nicolas Siri e do cantor Maurício Manieri, além das presenças femininas de Ellen Roche e Adriana Colim.

Pasquim não é exatamente um novato. Corre de kart há sete anos, mas jamais dividiu a pista com um grupo tão seleto de astros reconhecidos mundialmente, como o próprio Massa, Rubens Barrichello, Bruno Senna, Lucas di Grassi, Jaime Alguersuari, Tony Kanaan, Hélio Castroneves e tantos outros. "Já participei de campeonatos e até venci alguns, mas agora a história é diferente. Minha expectativa é a de aprender com eles. Por isso, minha estratégia será cercá-los", avisa.

A programação também foi alterada neste ano e as duas baterias foram desmembradas em dois dias. A prova do sábado à noite, marcando a abertura oficial do evento, será precedida por show de iluminação, com fogos, cenografia e telões de LED. Apresentações da modalidade "free style", com o piloto Jorge Negretti, prometem levar muita adrenalina para o público, que verá saltos e manobras radicais de motocross.

Ainda na programação do sábado, o show da banda de pop rock ABR3, veterana em Florianópolis, animará a galera com a participação mais que especial de Maurício Manieri.

Finalizando as festividades em torno do Desafio Internacional das Estrelas, a praia de Jurerê Internacional receberá nessa mesma noite, no P12 Parador Internacional, a festa oficial, com a presença de todos os pilotos e convidados, realizada pela Romagnolli Promoções e Eventos e a rádio Jovem Pan.


Márcio Fonseca

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar