Você está Aqui: Início

Geral – Tudo pronto para a inauguração do Kartódromo de Registro, uma nova praça que chega em boa hora

E-mail Imprimir PDF

( 15 Votos )

Estrelas do automobilismo e shows radicais na abertura do Kartódromo de Registro, dia 16

Com a participação de estrelas da Fórmula 1, Stock Car e Fórmula Truck em corrida inaugural, show de manobras radicais do piloto João Paulo Steves, da Volkswagen, e apresentação de acrobacias em motocicletas pela Equipe Wheeling Boys, o Kartódromo da cidade paulista de Registro (entre São Paulo e Curitiba) será oficialmente aberto no dia 16 de janeiro, domingo. O evento terá início às 9h e se estenderá até o fim da tarde.

O kartódromo, de padrão internacional, localiza-se no km 448 da Rodovia Regis Bittencourt (BR-116), sentido norte, a 4 km do centro de Registro. Sua pista tem 1.270 metros de extensão, 8,5 metros de largura e variantes para oito diferentes traçados. O revestimento foi feito com asfalto borracha, produto modificado pela adição de pó de pneus inservíveis, que, além de durável e ecologicamente correto, proporciona maior aderência e permite mais velocidade. O local é dotado de iluminação, boxes, amplo estacionamento, sanitários, praça de alimentação e toda a infraestrutura necessária para grandes competições.

Camarotes e arquibancadas cobertos foram montados para acomodar o público na festa de inauguração. Os ingressos são limitados e estão à venda em oito cidades da região do Vale do Ribeira. Informações e reservas pelo telefone (13) 3822-4848.


Mônica Nogueira Lima

 

Última atualização ( Sáb, 08 de Janeiro de 2011 00:16 )  

Comentários 

 
#6 15/01/2011 11:51
queria parabeniza o sr. eduardo macedo uma das pessoas q lutou para a construção d kartodromo de registro
e logiko agradecer lucas d grassi pela bela iniciativa d fazer um evento solidario. q hj mesmo eu passei perto d pista eh ta mto linda certamente sera um sucesso d publico e d corrida para quem vai assistir.

Parabéns a todos pela corrida solidaria
Citação
 
 
#5 12/01/2011 18:57
andar de kart é muito irado truta
Citação
 
 
#4 09/01/2011 19:11
Charity kart ! Wonderful !
Citação
 
 
#3 09/01/2011 19:04
Kart beneficente: uma atitude admirável !
Citação
 
 
#2 Claudio Reis 08/01/2011 09:39
Citando sandra ramos do prad:
bom dia,acabei de assistir a programação da globo e vi comentários sobre a estreia do kartódomo,fique i super animada e gostaria de saber o valor dos ingressos,pois com certeza eu meu marido e meus filhos iremos a estreia,ja estou super eufórica pra ver isso de perto rsrs,um abraço aguardo resposta.


Sandra,
As informações você pode conseguir através do fone (13) 3822-4848
Citação
 
 
#1 08/01/2011 08:49
bom dia,acabei de assistir a programação da globo e vi comentários sobre a estreia do kartódomo,fique i super animada e gostaria de saber o valor dos ingressos,pois com certeza eu meu marido e meus filhos iremos a estreia,ja estou super eufórica pra ver isso de perto rsrs,um abraço aguardo resposta.
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar