Você está Aqui: Início

Geral – O kartismo brasileiro perde um de seus grandes incentivadores: José Arauto De Angelis

E-mail Imprimir PDF

( 25 Votos )

Movido pelo coração, com um eternamente largo sorriso estampado no rosto e uma quase pueril alegria contagiante, é, certamente, uma fiel descrição do kartista José Arauto De Angelis.

Apaixonado pela modalidade, “Seu” Arauto estava no kart desde os primórdios do esporte no Brasil e mantinha com carinho e em pleno funcionamento em uma sala especial na industria De Angelis os karts que usou nas provas que disputou, e que serviram para o aprendizado de seu filho, o piloto Denisson De Angelis.

Neste ensolarado domingo (30/01) José Arauto De Angelis era um dos intrépidos pilotos que participaram da apresentação do Kart Klassic em Interlagos durante o evento do SKB- Super Kart Brasil. No comando de seu Morel com motor preparado pelo mago Tchê, Arauto andou forte, cravou voltas rápidas e mostrou a jovialidade de “garoto” que tanto lhe era peculiar.

Mas as emoções vivenciadas foram fortes demais para o coração do decano kartista ao término da apresentação. Socorrido pelo médico Dr. Wagner Dutra, “Seu” Arauto foi encaminhado para o hospital para um melhor atendimento cardiológico. Porém o apaixonado coração não resistiu e um infarto fulminante levou José Arauto De Angelis para as pistas eternas.

As exéquias do criador do “Easy Start” foram realizadas nesta segunda-feira no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste paulista.

A família Planet Kart hipoteca os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de José Arauto De Angelis.

Vá em paz, querido amigo!

Deixe abaixo sua mensagem de solidariedade para a família do grande incentivador do kartismo e apaixonado pelo esporte.

 

Última atualização ( Ter, 01 de Fevereiro de 2011 14:44 )  

Comentários 

 
#4 04/02/2011 07:54
Não é de se estranhar seu coração solicitar este descanso. Pois em tudo o que fazia,dizia e pensava ele utilizava seu coração. Seu coração era jovem e experiente, manso e contagiante,uni co e comum.Para nós é uma hora poder fazer parte dessa equipe. Seu Arauto partiu mas seu coração ficou em nós.
Eternamente te amamós.
Citação
 
 
#3 02/02/2011 12:29
Claudio Reis;
Posso acreditar que tudo que foi feito no domingo em Interlagos, foi para todos os amantes do Kart muita emoção no coração, quando o filho do Sr. De Angelis me falou que o pai estava passando mal, saí correndo e avisei um segurança para chamar o Dr. Wagner pelo rádio, e assim fez, mas parece que o mesmo coração que emociona desta vez, faz todos nós se emocionar tambem.
Com muito pesar Familia Caliman.

Edison Caliman
Citação
 
 
#2 01/02/2011 18:24
Querida familia De Angelis: A homenagem de Claudio Reis com a foto do Arauto é simples e completa!
Falar sobre o Arauto é uma tarefa difícil pois não se sabe por onde começår: Um homem inteligente, inquieto, sensível, companheriro, amoroso, verdadeiro, corajoso...
deliciosamente moleque e, portanto, inesquecível !
Doou seu tempo para todos que o procuraram, com o mesmo carinho . Um mestre da sabedoria espiritual um irmão de coração.
Permita Deus que as centenas de amigos que conquistou ,possam juntos ser um pouco do que foi, e continuar abraçando a maravilhosa esposa Luiza, filhos e noras, e retribuir todo o amor que semeou. Muita luz na pista para o Nosso Lar, querido primo e amigo! Nuba, Maria e Giovanna
Citação
 
 
#1 Claudio Reis 01/02/2011 14:52
Denisson, o Criador nos permitiu guardar para sempre a melhor imagem possivel de seu amado pai e nosso querido amigo. Fazendo aquilo que mais gostava e perante um publico imenso na mais tradicional pista do Brasil.
Estamos pranteando a perda, junto a vocês, mas com a certeza de que a passagem foi feita com muita alegria no coração.
Claudio Reis e familia
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar