Você está Aqui: Início

Minas Gerais - GP Nacional de kart já tem vários campeões inscritos

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

Faltando uma semana para o início da primeira competição nacional de kart da temporada a movimentação nos bastidores do kartismo é muito intensa. No último final de semana, durante a realização da primeira etapa do Light, em São Paulo, o assunto em todas as rodas era a grande quantidade de pilotos confirmando para a participação no GP Nacional. Pilotos e equipes de praticamente todos os estados do país já tem suas inscrições confirmadas na prova, que será disputada entre os dias 23 e 26 de fevereiro no Kartódromo RBC Racing. A pista, localizada na cidade de Vespasiano - Grande BH, sediou as disputas desta prova em 2010 e, nesta temporada, terá como grande incentivo contar com o mesmo traçado que, no mês de julho, será disputado o Campeonato Brasileiro de Kart.

Em todas as dez categorias que compõe a programação oficial do evento já existem pilotos de grande representatividade e consideráveis conquistas em seus currículos. Rubens Carrapatoso (SP), Rodrigo Piquet (DF), Victor Franzoni (SP), Yurik Carvalho (SP), Gêmeos Cesário (GO), João Archer (MG), Flávio Costa (MG), Gabriel Robe (RS), João Vieira (TO), Waldemiro Oliveira (BA) e João Pedro Guim (MG) são apenas alguns nomes que colecionam títulos no kartismo e confirmaram a presença na prova.

O último período de inscrições com desconto será finalizado nesta quinta-feira, dia 17. Assim, ainda dá tempo para todas as equipes correrem e se programarem para o primeiro grande evento do kart em 2011. A inscrição poderá ser feita diretamente no site da Federação Mineira de Automobilismo, disponível através do portal www.fma.com.br.

Localizado a cerca de dez minutos do kartódromo o Ramada Airport Lagoa Santa é o hotel oficial da prova. Todas as informações relacionadas a parte “turística” do evento poderão ser conseguidas diretamente com a Sobratur, através do Sr. Nilson Vicentini (Nilsinho). Os telefones para contato são (11) 8579-7052 / (11) 3017-6755 e o e-mail é nilson@sobratur.com.br. Para os participantes do GP Nacional existem tarifas e condições diferenciadas nas reservas.

O regulamento geral da competição, seus adendos assim como os horários oficiais já estão disponíveis para consulta e download no site da RBC Preparações através do endereço www.rbcpreparacoes.com.br, ou no próprio site da FMA - www.fma.com.br.


Flávio Quick

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar