Você está Aqui: Início

Geral – Um novo Planet em órbita

E-mail Imprimir PDF

( 6 Votos )

Em 2011 o Planet Kart comemora dez anos dedicados exclusivamente ao kartismo do Brasil e internacional, trazendo para você as mais completas matérias, com muita informação, comentários, milhares de fotos exclusivas e muitos vídeos, que fazem de nosso leitores os mais informados do Mundo do Kart.

Pioneiro, o Planet Kart inovou a linguagem e formato até então usual na net - que determinava a utilização de notas curtas e com poucas (ou nenhuma) imagem -, trazendo em seus artigos o máximo de informação possível e muitas imagens. A proposta foi motivo de risos e chacotas veladas de jornalistas puristas, ainda embasados nas lições acadêmicas sobre uma mídia nova, que acabara de nascer.

Mas o tempo encarregou-se de provar que a proposta multimídia e com profundidade do Planet Kart e hoje todos os veículos de jornalismo eletrônico especializado em velocidade adotam nossa formula pioneira.

Gerações de pilotos passaram diante de nossas lentes e por nossas paginas ao longo desses dez anos e hoje boa parte deles brilha nas pistas nacionais e internacionais do automobilismo. Por coerência e foco exclusivo no kartismo, muitas vezes contrariamos nossos interesses comerciais e deixamos de acompanhar e divulgar o desenvolvimento de carreiras que passaram a brilhar intensamente nas categorias de Fórmula, Turismo, Grã-Turismo, ou nos Protótipos.

Por tudo isso estamos em festa para comemorar esses dez anos de laços estreitos com o kartismo e com os kartistas do Brasil e do mundo, já que o Planet Kart é o único web-site tupinquim verdadeiramente internacional, com matérias publicadas em português, inglês, italiano, espanhol, alemão e holandês.

Mas, se a festa é nossa o presente é para vocês e no dia 10/04 lançamos na órbita da net um novo planeta carinhosamente feito para quem é apaixonado pelo mundo da velocidade. Está no ar o PlanetCar, um web-site dedicado ao automobilismo de competição, mas com foco preferencial nas categorias de base, nas categorias regionais e nas categorias internacionais em que pilotos brasileiros estejam fazendo a trajetória que os leve à categorias top internacionais.

O automobilismo regional será sempre o destaque, como também as categorias que contam com “brazucas” em seus grids, mas não deixaremos de falar no PlanetCar das categorias nacionais, como a Stock Car, Copa Montana, GT3, Spyder Race, Formula Truck, Audi DTCC, Mercedes Challenge, Porsche Cup, Brasileiro de Marcas e outras categorias do cenário nacional. As categorias top, como a F1, F-Indy, Le Mans Series, GT1 e Nascar, também terão espaço no PlanetCar, bem como na seção “Rearview” buscaremos fazer o resgate de grandes pilotos do passado, carros inesquecíveis, grandes equipes, categorias e corridas que merecem ser sempre relembradas.

Claro, não poderíamos deixar de mais uma vez ser pioneiros e o PlanetCar é o primeiro web-site do Brasil especializado em automobilismo que adota o novo sufixo net.br.

Ainda não visitou e adicionou aos seus Favoritos? Então digite em seu navegador www.planetcar.net.br, ou clique aqui para conhecer o mais novo Planet em órbita na internet.

 

PlanetCar - Esse é o Mundo da Velocidade!!

Última atualização ( Seg, 24 de Janeiro de 2022 05:23 )  

Comentários 

 
#4 21/04/2011 18:58
Caramba, Claudio e Cris, 10 anos parece que foi ontem que o Claudio fez com o Victor Caliman POR TRAZ DA VISEIRA, não vou esquecer, foi em 2006 quando o Victor era piloto novato, mas pode ter uma certeza, todos nós torcemos por voçês, boa sorte na nova caminhada, e não esqueçam voçês foram os primeiros.

Um grande abraço de todos aqui em casa, e tambem o meu Edison Caliman há, e do Victor Caliman tambem.
Citação
 
 
#3 18/04/2011 00:32
parabens pelos 10 anos de dedicacao, eu em particular tenho uma afinidade muito grande com o planet kart afinal foi a 10 anos que o Nelsinho inicio sua carreira (23/07/01) e uma das primeiras pessoas que conheci no kartodromo foi o Sr Claudio reis .
Abracos
Citação
 
 
#2 15/04/2011 15:21
Olá Claudio e Cris Reis, tudo bem?

Parabenizo por todo o empenho e trabalho realizado. Lembro-me bem, quando nos conhecemos na reta da torre de Interlagos, algumas palavras e suporte para surgimento ao Portal KartOnline, são momentos que certamente não serão esquecidos.

Se passaram 10 anos de muitas conquistas, desafios e uma história de muito valor, polêmicas e reconhecimentos .

Que venham as novas conquistas, um novo mercado e muito sucesso.

Força de vontade e uma relação familiar unida faz o PlanetKart e fará o PlanetCar se destacaram em seus textos, fotos e valores.

Muita luz neste novo caminho!

Abrs,
Leandro Maraccini Claro
Editor Chefe - Portal KartOnline
www.kartonline.com.br/
email: leandroclaro@ka rtonline.com.br
skype e msn: leandroclaro@gm ail.com
Fones: 11 7703-5220 | ID: 11*204255
Boost USA: 1 310-461-6730 (Ligações Internacionais)
ID: 124*847*19650
Citação
 
 
#1 14/04/2011 13:51
Claúdio, parabéns pelos 10 anos do planetkart, nós em particular somos inspirados pelo planet, somos gratos pelo aprendizado ao ler suas matérias e atualizações do mundo do kart.
Temos certeza que nessa nova etapa o sucesso será diferente, claro, maior que o atingido com o PlanetKart !Podemos até imaginar, por exemplo, o que nos será apresentado na seção "rearview", as reliquias e as histórias do automobilismo que desconhecemos e que nunca foram reveladas !
Acelera forte com a da direita amigo ! Aqui já adicionamos o Planetcar aos favoritos de nosso equipamento !
MAURO/KARTNET
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar