Você está Aqui: Início

Granja Viana - Myasava tenta o impossível na Copa São Paulo de Kart

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Gustavo Myasava tem três etapas para sair do “zero” e garantir sua classificação para os playoffs decisivos da Copa São Paulo de Kart Granja Viana
Tentar o impossível. Este é o pensamento do paranaense Gustavo Myasava, da equipe Denso/ Viapar/ Fundação Canal 20/ Lei de Incentivo ao Esporte, que sábado (dia 28/5) disputa a 5ª etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana. A prova será realizada no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na grande São Paulo.

Com quatro etapas já realizadas, Gustavo Myasava ainda não pontuou na categoria Sudam Graduados e precisará em três provas conseguir a sua classificação para os playoffs decisivos, que serão disputados a partir da oitava etapa. O jovem piloto de Cascavel, Oeste do Paraná, explica que não pontuou nas quatro primeiras etapas em função de quebras ou acidentes. “Quebras são imprevisíveis, mas os acidentes foram causados por outros concorrentes. Levei ‘batidas’ que poderiam ser evitadas. Alguns pilotos estão exagerando e outros como eu, estão pagando caro por suas irresponsabilidades”, afirma Gustavo.

Mas não adianta “chorar o leite derramado” e nas três provas que restam para o fim da fase de classificação, terá que marcar o número de pontos suficiente para colocá-lo entre os 10 melhores classificados. São eles que irão brigar pelo título nas quatro etapas que valerão pelos playoffs. “Estamos concentrados no nosso objetivo. Vamos buscar a vitória”, acentua Gustavo.


Luiz Aparecido da Silva

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar