Você está Aqui: Início

Internacional - 1º Piloto brasileiro confirmado na Seletiva Renault

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Bruno Balarin
Foto:Claudio Reis
Bruno Balarin é o primeiro piloto a confirmar sua participação na Seletiva Renault na Argentina. Bruno esteve reunido com o piloto Daniel Lancaster encarregado pela orientação de todos os brasileiros que queiram participar e já confirmou sua participação na seletiva, sendo assim o primeiro brasileiro confirmado para a 5ª etapa de classificação que será disputada na cidade de Concórdia nos dias 4 e 5 de agosto.

Vale lembrar que o vencedor, bem como o segundo colocado de cada uma das provas classificam para a grande final, que será realizada em Buenos Aires com a participação de 20 kartistas. O vencedor da Seletiva Renault ganhará inteiramente grátis uma temporada na Fórmula Renault Argentina em 2008 e ainda terá um contrato com a Renault para o programa de desenvolvimento de jovens pilotos.

 

Bruno Balarin que atualmente disputa o Campeonato Paulista de Kart pela categoria Sprinter se diz muito contente e começou um treinamento intensivo, já que esta será sua primeira participação internacional.

 

O piloto esta sendo aconselhado pelo piloto brasileiro Daniel Lancaster, responsável exclusivo pela participação de pilotos estrangeiros.

“Mais pilotos brasileiros já estão em negociação conosco para que possam participar da Seletiva Renault, o que é muito importante, pois o que mais quero é de que seja um piloto brasileiro o vencedor da Seletiva Renault”, comentou Lancaster animado.
Última atualização ( Qua, 18 de Julho de 2007 08:30 )