Você está Aqui: Início

500 Milhas – Huston, we have a problem!

E-mail Imprimir PDF

( 5 Votos )

Essa frase consagrada pelos astronautas norte-americanos é perfeita para a situação dos jornalistas tupiniquins que fazem a transmissão da 500 Milhas de Kart.

Desde a volta 53 o live time da Cronomap, a cronometragem oficial do evento, está fora do ar e, para piorar – desgraça pouca é bobagem – algum gênio pediu ao locutor Ademir Capello para divulgar a senha da internet, para todos poderem acessar o site da Granja Viana (ei, não é lá a corrida!) e mostrar o trabalho proto-jornalista de Miguel Capuccio.

Com isso a net da Sala de Imprensa, simplesmente, desabou... Agora lutam contra o tempo para refazer a rede e entregar aos profissionais de imprensa uma senha que seja secreta (uai, se não é para ser “secreta”, para que senha?).

Na pista, Rubens Barrichello entregou para Rafael Suzuki o #72 Caras na dianteira. Claro, o japonês voador está mantendo a posição. Com 110 volta percorridas, a segunda colocação é de Chrsitian Fittipaldi, no #2 Fittipaldi, seguido pelo #13 Spirit Sports e pelo “raucciano” #62 RR.

Quando voltar a net, daremos a primeira parcial da corrida. Alea jacta est!

 

 

Última atualização ( Sáb, 10 de Dezembro de 2011 11:32 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar