Você está Aqui: Início

500 Milhas – Apareceu a margarida, ole, ole, olá...

E-mail Imprimir PDF

( 5 Votos )

Quatro horas e vinte minutos de prova e fi-nal-men-te conseguiram recolocar no ar o live time da cronometragem.

Aleluia! Amém Jesus! Sarava, meu pai! (vale tudo nessa hora)

Já percorridas 265 voltas de corrida, mas de um terço das 700 programadas para o momento da bandeirada final. O #2 Fittipaldi estava na dianteira, seguido de perto pelo #72 Caras de Barrichello, Kanaan, Giaffone & Cia, que duas voltas atrás assumiu a liderança. O #4 Quirino assumiu o segundo posto, na mesma volta do líder.

Já com uma volta de desvantagem vem o #2 Fittipaldi, que no momento é terceiro. O #15 Bomix ocupa a quarta posição, com duas voltas de desvantagem, o mesmo numero de giros que o #71 Caras, quinto colocado.

Na seqüência, o #29 Red Bull, o #18 Kart Barra Sul/MPK Prep, o #13 Spirit Sports, o #7MG Tires/WR Motorsport e o #6 IMM/Viapol/NHJ, que fecha o grupo dos dez da liderança, todos com tres voltas de desvantagem para o líder.

Na 48ª posição e segurando a lanterna, está o #70 Shell/Cowboys Asfalto, com 66 voltas de desvantagem.

Com sorte ainda sai alguma parcial completa da corrida, com o posicionamento completo

 

Última atualização ( Sáb, 10 de Dezembro de 2011 15:22 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar