Você está Aqui: Início

500 Milhas – Será que alguém entende de internet no Beto Carrero?

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

Cronometragem vai e volta, mas o #72 Caras segue firme na liderança

O live time da Cronomap, que funcionou a contento nos treinos livres e classificação, até a prova do top qualify, está parecendo um iô-iô... Não, beeem pior que isso, pois iô-iô vai e volta no mesmo tempo e para azar da pobre e depauperada imprensa tupiniquim, o live time aparece cinco minutos e sai do ar por mais de uma hora.

Será que alguém nas dependências do Kartódromo Beto Carrero, ou do parque Beto Carrero World entende de internet e pode dar uma mãozinha?

Disputadas mais de sete horas e quarenta minutos, o kart #72 Caras/ Head Shoulders de Rubens Barrichello/ Tony Kanaan/ Felipe Giaffone/ Augusto Farfus/ Rafael Suzuki e Carlos Barrichello, continua firme e forte na liderança da corrida e já com duas voltas de vantagem para o segundo colocado, o #4 Quirino.

O #13 Spirit Sports segue em terceiro, na mesma volta do #4 Quirino, mas com quatro de vantagem para o #5 MR Racing, que já perdeu seis voltas do líder da competição, mas recebe pressão do #60 IMM, na mesma volta.

Em sexto está o #77 Hanier Especialidades do trio Beto Cavaleiro/ Eduardo Leite/ Pedro Boesel, com oito voltas de desvantagem, mas uma de folga sobre o #7 MG Tyres, que tem na “tripulação” os canadenses Olivier Côté/ Cole Mathewson/ Vicki Brian/ Chuck Gafrarar/ Kurt Methewson.

O #2 Fittipaldi teve problemas e perdeu tempo nos boxes, mas vem buscando a recuperação e ocupa o oitavo posto, com 13 voltas atrás dos “caras” do Caras. O nono é o #52 Kartsurfers (Flavio Motta/ Edson Gonçalves/ Fabiano Valadão/ Patrick Rossevelt), com 14 voltas de desvantagem e o décimo é o #35 CKS de Yuri Alves & Cia, com 15 giros atrás.

 

Última atualização ( Sáb, 10 de Dezembro de 2011 18:09 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar