Você está Aqui: Início

Geral - Uma lembrança eterna de uma prova inesquecivel!

E-mail Imprimir PDF

( 6 Votos )

A XV 500 Milhas de Kart será uma edição inesquecível para seus participantes. Não apenas pelo prazer de poder disputar-se curvas e freadas com Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Felipe Massa e Cia, mas principalmente pelo fato de esta ser a estréia da prova de gala do kartismo nacional fora do sempre acolhedor Kartódromo Internacional Granja Viana.

Em uma pista especialmente desenhada pelo alemão Hermann Tilke - autor do projeto dos autódromos de Sepang (Malásia), Bahrain, Shangai (China), Istambul (Turquia), Beijing (China), Marina Bay (Cingapura), Bucharest Ring (Romenia), Yas Marina (Emirados Árabes), Valencia (Espanha), Korean Circuit, Sochi (Rússia), Buddh (India) e Circuito das Américas (EUA) -, que também competiu nesta prova - durante os anos 80, Hermann Tilke competiu nos carros de turismo, principalmente no velho circuito de Nordschleife (atual Nürburgring), em corridas de Endurance do campeonato VLN e nas 24 Horas de Nürburgring. Ele e Dirk Adorf venceram em 2003 e 2004 algumas corridas do campeonato VLN com um V8Star -, a corrida agora é também um show, incluída nas inúmeras atrações do Beto Carrero World, o maior parque temático do Brasil.

O que já era grande se tornou maior ainda e a prova que já catalisava a atenção de pilotos do mundo todo e dos aficionados por velocidade, é agora, também, um evento para a família, que pode acompanhar a prova em uma localidade à beira-mar, com boa rede hoteleira próxima e as diversões do parque temático.

O Planet Kart, claro, como faz desde a primeira edição da 500 Milhas de Kart (em 1997) fez a mais completa cobertura da prova e produziu com a equipe da agência fotográfica PlanetKart Images mais de 15 mil fotos da edição 2011 da 500 Milhas de Kart e das provas das categorias Shifter Kart e Cadete, que integraram a programação do evento.

Imagens que estão à sua disposição para adquirir e eternizar a lembrança de uma prova histórica e inesquecível. Clique aqui e peça por email, ou através do fone (11) 8622-4665, suas fotos em arquivo digital de alta resolução, impressas em papel metalizado na medida 20 X 30cm, 30 X 40cm, ou quadro na medida 50 X 75cm.

 

Última atualização ( Seg, 24 de Janeiro de 2022 05:23 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar