Você está Aqui: Início

6 Horas – “Toninho” é o pole position da IV 6 Horas de Kart Aldeia da Serra

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

O kart #5 da equipe Ribeiro Competições (o popular Toninho) dos pilotos Vitor Caliman, Daniel Tonetti e Matheus Iirio começou com o pé direito (literalmente embaixo) e conquistou a posição de honra para a prova de endurance que terá vez ainda hoje no Kartódromo Aldeia da Serra. Pilotos de primeiríssima linha, com uma barata azeitada”com capricho pelo cordão de ouro do kartismo tupiniquim.

 

Trinta equipes lutarão pela vitória na longa prova de aproximadamente 600 voltas no velocíssimo traçado paulista e o kart#30 Marinho Motorsports (Renato Turelli/ Paulo França/ Alan Synthes) largará na segunda colocação, já que forma ínfimos 030 milésimos de segundo “mais lentos” que o pole.
Aliás, como previsto, os motores sorteados com especificação da Super F4 da Granja Viana, estão se mostrando muito equilibrados em desempenho, posto que 27 dos trinta conjuntos inscritos ficaram separados por 0s831 de diferença.

Vai ser uma prova de arrepiar e vale à pena vir até a Aldeia da Serra acompanhar de perto a corrida de fundo.


Última atualização ( Sáb, 17 de Dezembro de 2011 16:41 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar