Você está Aqui: Início

6 Horas – Largou!!!

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Ao termino do Hino Nacional Brasileiro a bandeira verde-amarela tremulou sobre o asfalto do veloz Kartódromo Aldeia da Serra, com trinta desportistas atravessando velozmente a pista, para na largada estilo Le Mans dar inicio às seis horas de velocidade pura.

 

O pole position Victor Caliman conseguiu manter a dianteira, mas apenas por meia volta, sendo fortemente pressionado pelo #69 A Salas e pelo #30 Marinho Motorsport, que tomaram as duas primeiras posições. Mas o #5 Ribeiro Competições vendeu caro a liderança, reagindo de imediato e mostrando que a briga vai ser até a linha de chegada.

Uau!!! Sorte de quem está podendo acompanhar de pertinho essa batalha nesta tarde extremamente aprazível.
Já passaram-se trinta voltas e neste momento o kart #5 voltou à dianteira, com o #180By Chico Petrobras Elecon em segundo (e primeiro na classe B, a Senior) e o #11 V11 Odapel na terceira colocação.

Na sequencia seguem o #55 Frank Motorsport, #128 Roda Motorsport, #69 Salas, #43 Ecil Energia Forcolin Racing, #30 Marinho Motorport, #0 Buono Racing e #99 Permatex Agraupe na décima posição.

 

Última atualização ( Sáb, 17 de Dezembro de 2011 17:55 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar